Recebidos:: Rosegal

quarta-feira, abril 04, 2018

Olá, amores!

Recebi por agora algumas peças da loja Rosegal e vim compartilhar com vcs. 
Eu sou louca por bijuterias, principalmente anéis e brincos. 
Então não resisti e acabei escolhendo alguns pra mim.



Estava atrás de um anel X e quando vi esse disponível, não hesitei em pedir.

Surpreendeu pela qualidade!



Tbem estava desejando muito um anel tipo aliança e pedi esses dois modelos. A minha dica é escolher sempre os que vem descritos 18K Gold Plated , Titanium Steel ou White Gold Pladted, que geralmente a qualidade e a durabilidade são bem superiores aos demais.
Pelo menos para mim super funciona! =)









Escolhi dois brincos basiquinhos e delicadinhos para o dia a dia. Lindos!



E por último, esse vestido longo floral. Super leve para o verão! Amei!

Considerações gerais: 
Amei todas as peças, a qualidade e o acabamento são ótimos, principalmente das bijus.
Tô encantada com as peças.
O pacote demorou cerca de 3 meses pra chegar e não fui taxada!

Deixarei os links das peças aqui embaixo no caso de alguém se interessar:

Vestido Floral - Anel X - Aliança Zircônia Dourada - Aliança Strass Prata - Brinco Solitário - Brinco Argolinha Zircônia

Espero que tenham curtido!

Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.