Swatches:: Coleção Fika a dica - Nati Cosmética

quarta-feira, novembro 01, 2017

Gente, a Nati não pára!

Lançou recentemente a coleção Olho Vivo e agora, vem com mais uma coleção linda!

A Nati desenvolveu a Fika a dica, uma coleção que tem como temática principal as divertidas expressões usadas costumeiramente no dinâmico e baphônico universo virtual das redes sociais.

Sempre apoiada nas principais tendências de moda e nos desejos das consumidoras, para a primavera, a Nati aposta em uma coleção bem diversa para as unhas.
As tonalidades escuras e fechadas dividem espaços com tonalidades sutís das flores.
Os glows especiais, forte tendência nesta temporada, continuam em alta conferindo efeitos incríveis e especias em algumas cores.


As cores são:

#Divar : Vinho escuro cremoso. Cobriu bem com duas camadas. Como todo esmalte escuro, dá trabalho pra limpar. Mas gente, é chique viu!


#Mimimi: Teal escuro cremoso. Cobriu com duas camadas. Mancha um pouco, então tem que aplicar com cuidado.


#Sua Linda - Lilás arroxeado com glow azul que some nas unhas.
Cobriu bem com duas camadas e o acabamento é semifosco/emborrachado. Eu, particularmente, não curto esse tipo de acabamento, então tasquei uma cobertura brilhante que mostrarei no final do post.


#Falsiane - Cinza com bastante lilás na sua composição.
Cobriu bem com uma camadinha. Gosto demais desse tipo de cor!


#Shippar - Salmão com leve glow prateado.
Cobriu bem com duas camadas.


Todos os esmaltes da Nati são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e substâncias que podem causar alergias.
Possuem uma agradável e delicada fragrância de deo colônia que se intensifica nas unhas após a secagem, mas é bem sutil. Coisa que não me incomoda.

E aproveitando o gancho, apresentadora Eliana lança, em edição limitada, a linha ESSÊNCIAS.
Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails.


Composta por 5 diferentes versões aromáticas, resultam em uma sofisticada e elegante fragrância nas unhas quando secam.
Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são:
LOVE IT, PURO AMOR, MADAME FASHION, TOP 5 E ULTRASEXY.



Apliquei o TOP 5 por cima do #Sua linda e olhem só que brilho! Bem melhor assim, né?? rs

Finalidade do TOP 5: Além do brilho, desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor e deixando uma suave fragrância quando seca.

Não sei definir aromas, mas achei bem suave o cheirinho desta cobertura.

Ahhh, são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e diversas outras substâncias que podem causar alergias.

Bom meninas, por hoje é só!
Espero que tenham gostado!

Preço sugeridos dos esmaltes: R$ 3,00
Preço sugerido das Coberturas: R$ 9,90 (frasco com 10 ml)

Sac: (11) 3230-9606
www.naticosmetica.com.br / Instagram: @naticosmetica / Facebook: naticosmetica
Loja virtual oficial: www.esmaltescat.com.br
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

You Might Also Like

9 comentários

  1. essas cores da nati estao lindas, adorei os roxinhos e principalmente o MIMIMI que é um teal bem diferente. muito legal conhecer essa linha de top coats tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Cris, essa coleção está linda, né? Eu amei! <3
    E as coberturas? Adorei a fragrância delas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Também achei o Sua Linda bem melhor com brilho :)

    Eu gostei de todos dessa Coleção... só dispensaria mesmo o Salmaozinho.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  4. Gostei. A coleção tá bem bonitinha. Gostei muito dessas coberturas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá muito fofa, amei o #SUALINDA!
    E as coberturas eu passei algumas pra testar e a TOp 5 eu achei bem refrescante viu? O cheiro, tb não sei definir bem hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o #mimimi e o #falsiane.
    TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    Ah que legal essas coberturas, acho legal novidades assim!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa coleção e as coberturas preciso testar logo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Coleção linda essa da Nati... adorei todas as cores, principalmente o Falsiane o Mimimi.
    Gostei muito também da coleção da Eliane. Chique! Unhas perfumadas!

    Have a nice day, dear ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cris... a Nati não pára mesmo!
    Adorei essa coleção! E as coberturas também... tem o aroma bem agradável!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.