sexta-feira, julho 21, 2017

Born Pretty Holo Polish - 12

sexta-feira, julho 21, 2017 4 Comments
Oie, meus amores! ♥

Hoje trago mais um esmalte que recebi lá da loja parceira do blog: Born Pretty!



Esta é a cor #12, que é um verde holográfico super lindo!


A pigmentação é boa, cobrindo bem com duas camadas.
A aplicação é super tranquila, assim como a limpeza.


A holografia no sol é espetacular, já na sombra fica mais discretinho. Mesmo assim, tô apaixonada!
A durabilidade é boa, durou bem por 4 dias intactos. ♥

No próximo post, mostrarei o outro vidrinho que recebi junto com este. ;)


Born Pretty é uma lojinha especializada em artigos para a nail art, cosméticos, acessórios e enviam para todo o mundo.
Lembrando que utilizando o cupom de desconto do blog CYMX31, as suas comprinhas terão 10% de desconto!
Aproveitem!!! :)

Bjinhos! 💋💋💋

segunda-feira, julho 17, 2017

Review:: Esmaltes Delírio

segunda-feira, julho 17, 2017 7 Comments
Oie, amores!

Recebi alguns esmaltes da marca Delírio para testar e hoje irei mostrar as cores que recebi.


" Nossa história é marcada pelo compromisso com a qualidade. Começamos com a idéia focada no cliente, na beleza que o produto pode proporcionar ao usuário. Atuamos no mercado há mais de 20 anos e temos experiência para nos mantermos muito mais. "

Recebi essas 3 cores: Malícia, Maça Verde e Glitter (sem nome).


Malícia: aquele tom maravilhoso de vermelho com fundo rosado. Cobertura perfeita com duas camadas.


Maça Verde: É um verde metálico super diferente. Duas camadas para uma boa cobertura e não ficou com marcas de pincel.


Glitter: Tem a base transparente com brilhinhos multicoloridos. Bem delicado.

Apliquei uma camadinha por cima do Malícia e do Maça Verde para os swatches.



Considerações gerais:

Foi a minha primeira experiência com os esmaltes da marca e me surpreendi com a qualidade.
Amei a pigmentação, o brilho, a textura... é uma delícia de esmaltar.
A durabilidade é boa, durou bem uns 4 dias intactos.

Para maiores informações, acessem o site:


Bjinhos! 💋💋💋

sexta-feira, julho 14, 2017

Review:: Blush, Contorno e Iluminador Stick - Vult Cosmética

sexta-feira, julho 14, 2017 1 Comments
Oie, amores! 

Os queridinhos do momento e obrigatórios nas nécessaires de maquiagens, os produtos cremosos em stick (bastão) vieram para ficar. O uso dos sticks com mecanismos retráteis são super práticos e facilitam bastante a aplicação. 

Podem ser utilizados tanto nas makes para o dia a dia como nas mais elaboradas para a noite. Proporcionam peles mais bonitas, luminosas e perfeitas. 
Vult lançou uma coleção de sticks para facilitar na hora de fazer a maquiagem.

A linha conta com blush, iluminador e contorno facial. 
Recebi a nova coleção e corri pra fotografar pra vcs!



O Blush Stick vem em quatro cores: #01 (rosa claro), #2 (rosa médio), #3 (rosa fechado) e #4 (pêssego)

De acordo com a Vult, o blush tem textura cremosa e desliza facilmente sobre a pele, sem contar que esse formato stick é superprático pra levar pra qualquer lugar, é mais difícil de quebrar e evita sujeira na bolsa ou necessaire.



Agora, pra dar aquele glow que a gente ama e nunca é demais. O Iluminador Stick vem em três cores: #1 (pele clara), #2 (pele morena) e #3 (pele negra), com textura cremosa e acabamento cintilante.





Já o Contorno Facial Stick está disponível em três tons: #1 (claro), #2 (médio) e #3 (bronze). Segundo a marca, a textura também é cremosa, de fácil aplicação e boa fixação. 

É ideal para dar aquela afinada básica que a gente adora!


Amei a textura, são bem fáceis de aplicar e dão um efeito bem bacana.
A Vult sempre arrasando! 

Disponível nas melhores perfumarias!

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
www.vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica

segunda-feira, julho 03, 2017

Swatches:: Coleção Cola na Villar - Nati Cosméticos

segunda-feira, julho 03, 2017 11 Comments
Oie, amores!

Recentemente a Nati lançou em parceria com a nail designer Ana Paula Villar, (que até então não conhecia), a coleção Cola na Villar, que contém 10 esmaltes e 2 coberturas.
Recebi a coleção e hoje venho com os swatches pra vcs!


Hoje irei mostrar os esmaltes e em breve, falarei das coberturas, ok?


Nem! - Salmão cremoso. Cobriu bem com duas camadas. Achei super fofa a cor!


Que chique! - Nude cremoso. Cobriu com duas camadinhas. Nude lindo e super clássico.


Fofoca! - Rosa cremoso. Que rosinha mais lindo! Amei! Duas camadas para uma boa cobertura.


Villarete - Pink cremoso. Cobriu com duas camadas, pena que não consegui captar o tom real. Ele é bem vibrante!


Maravilinda! - Vermelho aberto cremoso. Bem pigmentado, cobriu com uma camada. Lindo!


Tudo Muito! - Vinho cremoso. O mais ralinho da coleção. Precisa de 3 demãos para uma boa cobertura.


Tô Colada! - Uva cremoso. Bem pigmentado. Cobriu bem com duas camadas. Amei!


Safira - Azul Perolado. Duas camadas para uma boa cobertura.


Me Poupe! - Cinza cremoso. Foi bem tranquilo de esmaltar. Duas camadas para uma boa cobertura.


Abobrinha! - Amarelo cremoso. O mais chatinho de aplicar! A textura veio grossa e mesmo usando a base fosca, manchou um pouquinho. Duas camadas.

Com exceção do Abobrinha! , achei todos de fácil aplicação e possuem um brilho bom.
Qto a secagem e a durabilidade, vou ficar devendo no momento. Pois apliquei apenas para fazer os swatches mas em breve dou uma atualizada aqui. ;)

É isso amores, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! 💋💋💋