Review:: Loção Hidratante Nuvem - O Boticário

segunda-feira, abril 03, 2017

Oie, amores!

O Boticário está lançando uma nova fragrância na linha Cuide-se Bem: Nuvem (Cloud) e junto, lançou uma ação que distribui uma amostra grátis da loção de 100ml em qualquer loja da rede em todo Brasil. 
Basta se cadastrar na Promoção Cuide-se Bem, no site https://www.promocuidesebem.com.br/, indicar amigos para que também possam ganhar essa amostra e depois escolher a loja O Boticário mais próxima de você.
Legal, né?


Fui buscar o meu e apenas A-M-E-I!!!!!


Cuide-se Bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Nuvem vai deixar sua pele hidratada, sedosa e com o delicado perfume da linha Nuvem.
Com hidratação poderosa de até 96 horas, o hidratante corporal cuida intensamente da sua pele, deixando-a sedosa e macia. Levinho e com rápida absorção, o hidratante deixa a pele delicadamente perfumada e envolta na confortável fragrância da linha Nuvens.

Achei a embalagem super fofa e bem compacta, ótima para carregar na bolsa.
A pele absorve bem rapidinho e o cheirinho é bem suave, mas ao mesmo tempo, marcante.
Gostei demais!

E você já pegou o seu? Corre que ainda dá tempo!
A promoção ocorre de 27/03/2017 à 12/04/2017, exclusivamente no site, ou enquanto durarem os estoques.

Bjinhos! 

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito legal essa ação do O Boticário, ainda não retirei a minha mas amanhã vou lá :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!! E o produto é ótimo!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm me cadastrei pra buscar o meu! essas promoções do boticario sao maravilhosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu também amei a fragrância dele! O coisa gostosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, O Boticário ganha meu coração com essas campanhas.
    Eu peguei o meu e já amei...
    Tão top né.

    Beijosss
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.