Recebidos:: TOSAVE.COM

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Oie, amores! ♥


Hoje vou-lhes apresentar mais uma loja da China: a TOSAVE.COM.

A TOSAVE.COM é uma loja que tem de tudo um pouco, desde eletrônico à vestuário, e com precinho bem camarada.



A loja me disponibilizou um voucher para escolher algumas peças e compartilhar a minha experiência com vcs.

O meu pacotinho chegou na semana passada, demorou cerca de 50 dias pra chegar e não fui taxada! 😊

Eu escolhi os seguintes ítens:



Pesquisei no sr. Google sobre essa base antes de pedir, e vi que ela é um dupe da base da Makeup Forever.
Fiquei super curiosa e então, pedi um para testar.
No site tem de várias cores, e a que eu pedi foi o nº 22.
Custou apenas $5,42 dólares.



Pedi tbem esse kit de delineador em gel nas cores preto e marrom. Ainda vem dois pincéis para a aplicação.
Custou apenas $2,83 dólares.


Agora essa blusa foi a minha decepção. Eu esperava um tecido diferente, mais encorpadinho, porém ele é bem fininho e fica bem transparente. Não curti. 
Peguei essa foto (esquerda) do site pra vcs verem como que é bem diferente.
Custou $5,10 dólares.

A minha experiência foi boa, não tive problemas na comunicação com o site. 
O site é bem fácil de navegar.
O pacote veio super embaladinho e a demora na entrega, claro, fica por conta da fiscalização alfândegária e dos correios.

Compraria novamente sim. 😊

Acessem: → TOSAVE.COM


Bjinhos! 💋💋💋

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os meus também estão para chegar
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse site. Uma pena que a blusa não veio como queria, né? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu torço um pouco o nariz pra comprar roupa da China, nunca vem como a gente imagina rs!!! Que pena, Cris!
    Mas fico no aguardo de você testar a base e o delineador, fiquei curiosa ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, essa demora dos Correios é que desanima pra fazer mais comprinhas fora.
    Mas gostei dos seus recebidos sim, até da blusinha transparente.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Essa loja eu não conhecia não!
    As vezes compras online nos pregam essas peças né? rs
    Beijãoo Cris!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.