Fê mandou mensagem - Risqué

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Oie, amores! ♥

Hoje venho com um esmalte de uma coleção que gerou a maior polêmica por causa dos nomes.
Enfim, tanta polêmica por nada! 😑

O escolhido foi Fê mandou mensagem.


Ele é um azul acinzentado, bem pigmentado, cobriu bem com duas camadinhas e não tive dificuldades na limpeza.


Achei o brilho bom e durou bem por 4 dias.
Gostei demais da cor.

Recebi esse lindinho lá da loja Bela Glamour.

Bom amores, em virtude das festas do fim de ano, o blog vai entrar de férias por um tempo.

Gostaria de desejar um Natal incrível e um 2017 de prosperidade com muita harmonia e boas oportunidades.
Quero agradecer a presença de vcs aqui no meu cantinho e que continuem comigo sempre! ♥
Nos vemos em breve! 😗😘💋💋💋

Outras novidades todos os dias no Facebook e no Instagram.

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Lindo azul! Um feliz natal 🎄 e próspero ano novo pra vc tb!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é lindo Cris e ficou um arraso em você!
    Feliz Natal e Ano Novo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. adorei esse tom de azul, sua esmaltação ficou mt perfeita!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Lindeza de Azul, adoro assim Marinho puro cremoso.
    E acho que todo #mimimi por causa dessa coleção foi bem desnecessário #sóacho!
    Um beijão Cris e feliz Natal!!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo azul, mas sempre tenho panico de azuloes, se mancham as unhas.
    Adorei suas unhas.
    Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ele é mesmo muito lindo viu , eu amo azul em todos os tons !
    Foi mesmo muita falação pra nada kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ano Novo
    com alegria e esperança no coração.
    De deixar o ruim no passado,
    e abraçar o futuro com otimismo.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.