Unhas tropicais

terça-feira, agosto 16, 2016

Oie gente! 

Hoje as minhas unhas estão a lá brasileira!


Para a mani, apliquei esse amarelinho super fofinho da Top Beauty, o Peace and Love. Pena que ele é tão aguadinho, cobriu com três camadas por cima de um branquinho cintilante.


E para carimbar, usei o Angra dos Reis tbem da TB e carimbou super bem. 
A estampa que escolhi foi essa de folhas da placa de carimbo BP-19 que veio lá da Nur Besten.
Ficou bem tropical, né meninas? rs

Olha que bacana, a Nur Besten disponibilizou um cupom de desconto para as suas comprinhas!


Utilizem o Cupom: CYL10  e ganhe 10% de desconto.


Espero que tenham gostado!

Um super bjo! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei essa carimbada! Ficaram lindas essas folhas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Linda a mani, com certeza ficou bem tropical.
    Muito legal esse verde ter dado certo para carimbar.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor Cris! Você arrasa nas combinações. Amei!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, Cris!!!
    Mas complicado esse Peace And Love, três camadas por cima de um branquinho... pelo menos o Angra dos Reis carimbou salvando rs!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Cris, que graça que ficou essa mani! Eu adorei! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza essa unha,amei a carimbada,ficou bem na pegada tropical mesmo. :D

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.