Desafio Potinho das Esmaltações - Tema: Animal Print

quarta-feira, maio 18, 2016

Oie, amores!

Hoje é dia de desafio! 
O tema sorteado da semana foi Animal Print e a minha mani para esse desafio ficou assim:


O primeiro passo foi decidir qual animal print usar! ahaha
Feito isso, fui em busca do esmalte perfeito para a combinação e escolhi esse da Blant Colors, que estava encalhadinho e já decantado. Mas a cor continua perfeita então, usei sem problemas!


O Iguana é um verde militar perolado muito lindo por sinal.
Cobriu bem com duas camadas, foi tranquilo de limpar e secou rapidinho.


As películas são da Look das Unhas. São aquelas que não precisam de base branca e tem uns glitterzinhos que dão um charminho à mais.
São de fácil aplicação e uma ótima durabilidade!

Amei e voces?
Bom, quem quiser participar do desafio lá no IG, é só usar a tag #PotinhodasEsmaltações e se divertir! 

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei essa pelicula, ficou perfeita com esse esmalte

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que graça de combinação Cris! O Iguana é lindo! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, ficou muito lindo!
    Combinou muito bem.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Eu amei também, ficou lindo!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse adesivo, tipo um craquelado!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.