My BF love it - Madam Glam

segunda-feira, abril 11, 2016

Oie, amores!
Hoje o post demorou um pouquinho pra sair... até porque este não seria o post de hoje e sim, um outro que estava programado. 
Mas, como estava ansiosa pra mostrar esse vidrinho lindo, resolvi mudar de última hora e espero que vcs curtam! 

Recentemente ganhei um sorteio bapho lá no IG @BlogEsmaltadasdeAlice e um dos prêmios foi esse lindo de hoje! (Obrigada Alice, again! Simplesmente amei tudo!)




🔹My BF love it🔹 é um sand roxinho com flocos roxos, azuis e dourado. Duas camadas cobrem bem! Bem fácil de aplicar e de limpar. Secou rapidinho tbm!

A textura não me incomodou em nada.
Ele é maravilhoso! Infelizmente não consegui captar os brilhos... e nenhuma foto mostra a beleza real deste lindo!



Foi a minha primeira experiência com a marca e tô curtindo muito!
A Madam Glam é uma marca americana, os esmaltes são 5Free e não são testados em animais! :)

E vcs, meninas?
Já conheciam a marca?
Me digam aí! :)

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que roxo mais lindo! Babei! *_*
    Está explicado porque quis mostrá-lo antes kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é mesmo incrível!! Que roxo divo!!
    Tbm entendo perfeitamente por vc ter passado ele na frente hahahahaha , um arraso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá explicado o pq da empolgação, ele é lindo Cris. Amei <3
    Tem post de inspiração de festas lá no blog.
    Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Sortuda você hein? Sou doida para testar a marca.
    A cor é linda, amei!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito lindo mesmo, começando pelo vidrinho assim; uma graça.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
    Eu sou suspeita pra falar, pois adoro os esmaltes da marca!
    Acho o vidrinho fofo e a qualidade excelente.
    Fico muito feliz que vc gostou também!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeente que esmalte mais LINDO! Babei litros por ele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.