Swatches:: Coleção Color Vírus - Top Beauty

segunda-feira, março 07, 2016

Oie, gente linda!

Demorou, mas chegou por aqui  a coleção Primavera/Verão da Top Beauty,  a Color Vírus, que foi lançada na Beauty Fair no ano passado.


São 8 cores, sendo 7 cremosos e 1 cintilante.
Sei que já tem muitos swatches por aí, e pra não ficar muito repetitivo, vou ser bem breve!  :)









Considerações gerais:
Todos cobriram bem com duas camadas, com exceção do Alegrite (amarelo), que foi necessária uma terceira demão para uma melhor cobertura.
São de fácil aplicação e limpeza idem. Menos o Preguicite (azul marinho) que foi um paaaaaaaaaaarto no quesito limpeza.
Amei o shimmer do Baladite (roxo beringela), foi um dos meus favoritos!
Ah e o Risadite (azul claro)! Que perfeição de esmalte!
Achei a coleção super fofa e com nomes bem divertidos. :)



E qual é o seu favorito? Me conte aí!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. nossa que coleção mais linda de todos esse mais escuro me ganhou ! divo :D beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está fofa demais, né? Eu adorei todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção esta perfeita, uma cor mais linda que a outra

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gostei dessa coleção Cris... queria tanto os bichinhos de pelúcia pra mim. Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Gostei do roxo e dos azuis!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  6. nossa, qt esmalte lindo! adorei o paixonite e o baladite!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Os nomes ficaram bem divertidos mesmo, Cris, e as cores são super fofas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Ah... normal né, mas seria bacana se pela demora tivessem enviado uns bichinhos pelo menos né.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Cores lindas mesmo Cris. Meu preferido foi o Baladite!
    Hoje falo um pouco sobre minha penteadeira!
    Beijoos e feliz dia da mulher ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Uma cor mais linda que a outra!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu queria todos os bichinhos de pelucia da colecao hahahaha
    adorei todos!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. A gente que é viciada em esmaltes fica babando, a TOP Beauty é muito top mesmo, faz jus ao nome, amei todas as cores, o namorite que amor ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As cores são lindas, os que mais gostei foram:Risadite e Paixonite...

    Beijos

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta cor lindaaaa!!! Queria muito essa coleção!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.