Bella Brazil lança linha de esmaltes com Efeito Gel!

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

A Bella Brazil, marca de esmaltes que mais cresce no país, acaba de lançar a sua linha de efeito gel. São seis cores vibrantes que combinam com qualquer tipo de look.
Sempre pensando no melhor para seus clientes, a marca pesquisou e trouxe para os seus produtos o que há de melhor em pigmentos de alta fixação, proporcionando durabilidade prolongada. 
Com cores mais vivas, os esmaltes dispensam o uso de cabine para fixação e proporcionam uniformidade para esmaltação americana e podem ser retirados com acetona ou removedor de esmaltes.
Os nomes seguem a intenção da marca de homenagear o Brasil. Dessa vez ritmos de várias regiões do país dão vida as nossas cores:

CARIMBÓ – Azul
FREVO – Roxo
MARACATU – Laranja
XOTE – Nude
SAMBA – Vermelho
SERTANEJO – Rosa

Preço sugerido: R$ 7,99
Mais informações, acesse o site ou ligue: www.bellabrazil.com.br | SAC: (11) 4305-6399
logo-bella-brazil

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu já tinha visto! Quero muito testar essa linha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nenhum desses efeito de gel de marca nenhuma, bem legal conhecer esses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para testar, pena eu não encontrar aqui :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Nossa, morriii de vontade de testar. Achei as cores lindas também!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ainda nao testei nenhum esmalte com efeito gel, mas essa linha ta bem bonita!
    queria muito testar!
    beijo, Cris!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas *-*
    Eu adorei todaas, mas me encantei pelo roxo <3

    Minha linda, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.