Plaquinha Hehe 004 + Comprinhas do Aliexpress!

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Oie, meninas!

Mostrei no post anterior algumas plaquinhas que recebi da Lady Queen e hoje vou mostrar uma carimbadinha que fiz em cima do À luz de velas da Top Beauty.
Mas antes, quero mostrar pra vcs as minhas últimas comprinhas que fiz no site Aliexpress.
Não ando me aventurando mais como antes, pq o dólar tá muito alto e não tem compensado muito.
Bom, vamos lá?

Uma das comprinhas foi esse kit de carimbo, o famoso "carimbão".



Ele vem com 3 peças, sendo o carimbão e dois raspadores.
Custou $2,00 dólares. Link aqui!
O que eu achei: Simplesmente maravilhoso! A borracha é bem macia e transfere bem o desenho.

Daí comprei tbm uma plaquinha linda da Born Pretty. Pra quem não sabe, a BP tbm tem uma lojinha no Aliexpress.



Comprei a Plaquinha BP-21. Tem uns desenhos lindos!
Custou apenas $0,99 dólares. Link aqui!
Ainda não usei essa plaquinha, mas logo logo venho com uma mani bacana pra vcs.
Os dois demoraram uns dois meses pra chegar, não teve rastreio e não fui taxada!
Bom fica aí a dica pra vcs! :)

Agora vamos à mani:



Aproveitando que estava com o À luz de velas nas unhas, tasquei um carimbo em cima.



O esmalte Noite da Top Beauty é bem pigmentado e carimba bem! Fica aí mais uma dica pra vcs! ;)
A plaquinha Hehe 004 e o carimbo transferem super bem o desenho.
Não ficou aquela perfeição pq eu tremi a mão na hora do carimbo mas, prometo que vou me dedicar mais as carimbadas!
Usem  o código do blog, PULC15 nas comprinhas e ganhe 15% de desconto.




Bom meninas, por hoje é só!
Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Preço maravilhoso, a qualidade é incrível! Preciso muito investir em produtos como esse, já que não me acerto com carimbada de jeito nenhum e sou louca para aderir! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo arabescos assim, ficou linda a carimbada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa plaquinha é tudo de bom amei as unhas arrasou,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, ando me aventurando bastante em carimbadas; sempre que vou limpar , antes dou uma carimbadinha.rs
    Nunca comprei nada nesse Ali... vou dar uma olhadinha.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Cris eu achei ótima as dicas, tenho muita vontade de comprar esse carimbão, pois já ouvir falar maravilhas dele, estou aprendendo à carimbar, e admiro muito quem faz com domínio.
    Vou dar uma olhada nesse link, onde o comprou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de estampa, super versátil e linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.