Nada básica - Vult

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Oie, amores! ♥

Hoje venho com uma combinação super fofa e clean! 
Espero que gostem! :)



O Nada Básica da Vult tem uma boa cobertura e cobriu bem com uma camadinha apenas, mas apliquei a segunda só por hábito msm.
A limpeza foi tranquila e a secagem foi rápida!


No anelar, o charme de sempre!
Desta vez, fui de película artesanal da Dy Belly!
Ficou super delicadinha.
Para quem curte esse tipo de películas, a Dy Belly oferece uma variedade enorme de desenhos. 
Um mais lindo do que outro. Vale super a pena conferir! :)


Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Hello from Spain: I really like this color. Fabulous nails polish. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. tom de lilás mais fofo desse mundo! a vult anda arrasando nos esmaltes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse lilás é lindo demais! Já usei e adorei!
    A mani ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lilás lindo, adorei essa combinação que você fez entre ele e a película :)


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  5. Lindas e perfeitas, eu adoro um lilás.
    bela combinação quelida.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Esse lilás é muito fofo! A combinação ficou perfeita!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Esse roxinho é lindo demais,eu amei a combinação,amei seu anel,que lindo!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Oie, unhas lindas, esse roxinho é maravilhoso, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa combinação, ficou linda demais!
    Tenho o Nada Básica e já usei e adorei nas unhas!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor!!! Adoro roxinhos!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou na combinação, sou apaixonada pelo Nada Básica *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Cris, este lilás é mesmo um fofo, muito delicado, e com a película acentuou mais ainda a delicadeza da mani.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  13. Que graça essa combinação, achei bem bonita.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  14. Eu amo o Nada Básica, cor perfeita!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.