Canto dos Pássaros

sexta-feira, maio 01, 2015

Oi, meninas!!! Estão curtindo um feriadinho de boa?? Espero que sim!  =)

Para o esmalte da semana, escolhi uma cor mais neutra.
Vamos conferir?



O Canto dos Pássaros é um nude acinzentado, cobre bem com duas camadas, fácil de limpar e secou rapidinho tbem. Foi o meu primeiro Impala com o pincel flat, e ameiiii! 
Facilitou demais a esmaltação. 
Qto à cor, sou suspeita pq amo esse tom de nude. Acho super chic e clássico.



E no anelar, o charminho de sempre!
Desta vez, escolhi essa pelicula de oncinha coloridinha, que por sinal, é muito fofa! ♥
E vcs, meninas? O que escolheram para o feriadão???
Me contemmm!!!!
Meninas, já estão participando do sorteio do kit de makes da Audrei Casatti?
Cliquem *aqui* ou na banner ao lado, as regrinhas são bem simples! :)
Bjinhos e ótimo fds!!!!

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. que cor mais linda super clássica e discreta :) amei a película
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu AMEIIIIIIII a pelicula de onça coloridinha, e esse nude acinzentado maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Unhas, esmaltação e adesivos lindosss! Amei!!!
    Beijos, bonita!
    www.josifidechen.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua combinação, adoro oncinha e nude.
    Ainda não sei nenhum esmalte da Impala dessa linha nova.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo demais !

    Tenho ele e ainda não usei.

    Acho que não tô participando do sorteio não... vou lá ver agorinha mesmo ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo! Nunca usei em minhas unhas um esmalte nude assim, mas agora fiquei com vontade! hahaha' Ficou lindo em suas unhas!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito! Agora que estou me acostumando com a ideia de usar nude e adoro!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do esmalte com essa película... ficou básico e chique!

    Bj!
    Antonia /Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei super clássica.
    sabe eu pedi a filha para trazer UM sand da Avon ela trouxe os 3 e eu fiquei brava ( ela quem pagou) achei super caro.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Que nude mais lindo Cris e olha q ñ sou fã, adorei a combinação q vc fez com a pelicula..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
  11. nuu arrasou dms , adorei a nail , ficou perfeita s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Adorei o charme da filha única! Só assim que usaria esse tom de esmalte.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.