Produtos inspirados em "50 tons de Cinza"

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Oi, meninas! :)
Quem aí estava ansiosa esperando a estréia do filme 50 tons de cinza?
Acho que a grande maioria, né? hihihi
E se “50 Tons de Cinza” não sai da sua cabeça, se depender dos lançamentos de beleza ele não vai sair do seu rosto e mãos.
A Make Up For Ever lançou 3 kits de maquiagem: Give In To Me (US$ 79) com paleta de sombras, delineador, rímel, batom e gloss em uma caixa de presentes de edição limitada; Tease Me Lip Trio (US$ 32) com lápis de boca e dois gloss; e Desire Me (US$ 49) com paleta e pincel de blush em uma nécessaire de seda. A linha ainda não tem previsão pra chegar no Brasil, mas já está à venda na Sephora dos EUA.

Make Up For Ever tem esse kit com paleta de sombras, delineador, rímel, batom e gloss que vem na caixa com compartimento secreto trancado à chave. Chama Give In To Me.

mufe

O kit Desire Me vem com paleta e pincel de blush na necessaire de seda.



Graças à China Glaze, nossas unhas estão a um ponto de entrarem mais no clima do filme. E para criar a coleção inspirada no filme, a marca reuniu alguns tons de cinza, é claro, e mais a cor vermelha e prateada que já existiam na gama da marca e mais um punhado de cores que nos fazem lembrar da história de Grey. Por exemplo, a tonalidade “Liquid Leather” (a direita) faz menção a quantidade de brinquedos eróticos do personagem, enquanto a nuance vermelha “Long Kiss”, representa o quarto vermelho da trama.



china-glaze-50-tons-de-cinza

A O.P.I lançou um kit com 6 esmaltes. Da esq. pra dir., em sentido horário: My Silk Tie, Dark Side of The Mood, Cement The Deal, Embrace The Gray, Shine For Me e Romantically Involved.


O kit já está à venda na Europa por € 11,95, mas a marca também não divulga se os produtos vão chegar no Brasil. Por enquanto, o jeito é encomendar com os amigos do exterior, né?

Bjinhos!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. olha, nao me interesso por essa historia do livro/filme, mas as makes parecem bem bonitas e eu curto um esmalte cinza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não li e nem quero ver o filme kkkkkkkkkk. Os esmaltes não vi nada demais, tudo mais do mesmo. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Embora não me interesse pela história, adorei as makes e os esmaltes.
    bjs

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  4. Não curto essa história. Mas, eu gostei das makes, só achei um pouco carinhas...
    Hahaha
    Beijooos amoreee

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=jEdK4HwgfSE

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Amo cinza nas mãos e essa linha da CG está um arraso. Adorei a postagem, louca pra ver o filme.Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi o filme e eu quero ver o resto da historia, em relação as makes são lindas, mas não cabem em meu bolso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os tons dos esmaltes , coisa linda mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não curtir muito o 50 Tons, é bastante bacana as marcas aproveitarem e venderem produtos inspirados. a coleção da China Glaze é bem elegante.

    Bj e óteema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cris pra falar a verdade não me empolguei muito quando o livro foi lançado e nem com o lançamento do filme, mas achei todos os produtos que você mostrou lindíssimos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Eu sou não muito chegada no livro/filme, mas até que curti os kit as cores estão bem neutras e os esmaltes cinzas bem bonitos.Com certeza vai vender quando chegar no Brasil.

    Bjuss e boa quarta

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.