Marshmallow de Alfazema - Risqué

sexta-feira, novembro 14, 2014

Oi, meninas!
O escolhido para a semana é um esmalte da coleção de verão do ano passado porém, tem uma cor super linda e que eu gosto muito!


O Marshmallow de Alfazema é um lilás azulado, lindo demais.
São necessárias 3 camadas para a cobertura perfeita e acho que super vale a pena pq a cor é belissíma.


(essas pocinhas são oléo secante! esqueci de espalhar direitinho! =/ sorry!)

Por hoje é só! Espero que vcs tenham curtido!
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essa cor é simplesmente um arraso, meu tom de lilás preferido. Sempre procuro ele pra comprar, mas você acredita que ainda não consegui? Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cor linda, arrasou na escolha eu ameiiiiii
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais mesmo... ainda não tenho essa criança na minha coleção.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. A cor é mesmo lindíssimo , tenho e amo muito , meu vidrinho tá quase vazio!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Oi cris, cor liiiiinda demais s2 adooro azul nas unhas amiga
    Cris me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que cor Linda!!

    Vou ver se acho por aqui ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  7. Cor linda mesma! Mas sempre fico receoso com passar 3 camadas de esmalte... acho que fica muito grosso e descasca rápido...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse bonito, ele é uma fofura né?
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa cor... vou ver se acho por aqui esse Risqué *_*

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelo tom desse esmalte, é lindo demais
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Muito diferente e bonito, amei <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. esse esmalte é lindo, eu tenho ele e também adoro!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei cor lilás do esmalte, na verdade sou bem clássica e passo sempre francesinha ou vermelho/vinho hahaha mas vou passar outras cores, adorei essa!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. Esse fofo tinha saído de linha e agora voltou novamente. Dessa vez quero garantir o meu vidro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.