Le Pux - Guisseny

terça-feira, outubro 21, 2014

Oi, meninas!!! :)

Essa mani já faz um tempinho que eu fiz e vou mostrar pra vcs hoje!



O esmalte é o Le Pux, que é um rosa bem magenta.
Tem uma boa pigmentação e para a mani apliquei duas camadas.
E o brilho é perfeito!




No anelar, o charminho de sempre!
Apliquei essa película super fofa de ursinhos da Tudo para unhas BH.
Não canso de dizer que as películas são de excelente qualidade e elas simplesmente derretem e aderem bem às unhas! Recomendo demais!

Para maiores informações, acessem:

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fiquei apaixonada por essa filha única
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor amei como todos da marca.
    Lindas unhas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. gosto de tom de rosa assim mais puxado pro magenta e adorei a pelicula

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnnnnnn que combinação mais fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa demais!
    adorei flor, onde eu encontro pra comprar??

    Beijinhos

    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça!! Que cor linda!
    E esse adesivo que lindinho , ameiiiiii!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma fofura sua unha ^^
    Amei a película!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca, mas queria muito. É tão bom poder testar produtos novos!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.