coleção espelho espelho meu

Esmalte da vez: Desfecho - Colorama

sexta-feira, outubro 31, 2014

Oi, meninas! :)
O esmalte de hoje é um dos meus favoritos!
Atemporal, chic e clássico. Aliás o meu vidrinho tá no fim, preciso correr atrás de um novo já! rs




O Desfecho é um roxo com bastante cinza na sua composição.
Duas camadas cobrem bem e dispensa top coat.


Lindo, né?
Espero que vcs tenham curtido!
Bjinhos e ótimo fds! ♥

aliexpress

Look do dia: Vestido poá com lacinhos

quarta-feira, outubro 29, 2014

Oi, queridas!!!
Depois de um tempo sem postar looks pq não teve nada de especial pra deixar registrado, hj venho com um lookzinho e espero que vcs gostem!


Esse vestido super romântico é um achadinho da minha vida! ahaha
Nas minhas andanças pela loja Marisa, peguei uns vestidinhos pra provar e o que eu achei que menos iria gostar foi o que vestiu melhor! \0/



Vestido: Loja Marisa / Sandália: Studio Z / Óculos: Aliexpress / Anel: Zhenga Acessórios

O tecido é super levinho, ideal pra esse calorão que anda fazendo por aqui.
Simplesmente apaixonada por ele! ♥
Nos pés, optei por uma sandália gladiadora e achei que ficou bem bacana e super confortável.
É isso, meninas!
Espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥

batom

Batom BBB - Halet 40

segunda-feira, outubro 27, 2014

Oi, meninas!!!
Nas minhas andanças pelo centro, achei mais um batom super baratinho e que tem uma cor bem neutra do jeito que eu estava querendo.
Vamos conferir?



A marca é Halet, nunca tinha ouvido falar... rs
A embalagem é bem comunzinha, 



A cor é tipo um malva, bem bonito.
A textura é super cremosa, desliza bem nos lábios.
Durou bem umas 4 horas sem retoque. Bom, né?
O ponto negativo é o cheirinho. Tem aquele cheiro típico de cera mas, mesmo assim tenho usado muito!
Custou apenas R$ 3,00.
Bom meninas, espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

COLORAMA

Missão Azul - Colorama

sexta-feira, outubro 24, 2014

Oi, meninas!
O esmaltinho de hoje é um tanto velhinho e tem uma cor que eu gosto muito!


O Missão Azul é um azul (claro!) com bastante cinza.
Cobre bem com duas camadas, fácil de limpar e dispensa top coat.




No anelar, o charminho de sempre.
Essas películas são uma mão na roda e sempre me salvam! ahaha
Essa é da Tudo para unhas BH.
Para maiores informações, acessem:


Não sei se vcs repararam, o blog tá de roupa nova!
Quem sabe assim me dê mais ânimo para continuar postando... rs
E quero pedir desculpas pela ausência nas visitas e nos comentários... tentarei por tudo em ordem hoje!

Bjinhos e ótimo fds! ♥

alimentação

10 alimentos que melhoram o humor

quinta-feira, outubro 23, 2014

É unanimidade. Se alguém está triste ou mal humorado, lá vai a dica: afunde-se no chocolate. Mas, felizmente, ele não é a única opção ao menor sinal de tristeza, estresse ou irritação. É possível melhorar o humor com alimentos nutritivos e nem tão calóricos como o chocolate. 

Veja quais são eles, coma com prazer e sorria porque a balança não vai reclamar!
Banana: Rica em carboidrato e triptofano, que ajudam na formação da serotonina, hormônio da felicidade. 
Espinafre: Ácido fólico e vitamina B atuam no sistema nervoso, na formação da serotonina e no combate ao estresse. Folhas verdes têm clorofila que desintoxicam o corpo.
Ovo: a gema é rica em colina, fundamental para formação e manutenção da memória. Melhora a cognição, a coordenação motora e a sensação de bem-estar.
Pimenta: Rica em capsaicina, que aumenta os níveis de endorfina, substância associada ao prazer e bem-estar. A pimenta-de-cheiro, a vermelha e a malagueta são as melhores.
Alface: Tem efeito calmante, graças à lactucina presente no talo da planta. O miolo é rico em lítio,que age diretamente no controle da ansiedade e da depressão. 
Leite: também é fonte de tripotofano, fundamental na formação da serotonina, ligada ao bem-estar.
Laranja: além dela, qualquer outra fonte de vitamina C é boa para o humor. Previne danos às células nervosas e neurônios e acalma. 
Aveia: o cereal é rico em triptofano e aminoácido, bons condutores da liberação da serotonina.
Castanha: fonte de gordura saudável, proteína e sal mineral. Importantes na ação antioxidante e no combate ao estresse. Ricas em triptofano, auxiliador do humor. 
Quem tem bons hábitos de alimentação sofre menos com estresse, ansiedade e depressão.
Só 2 lembretes: primeiro a regularidade faz a diferença. Portanto, todo o dia é dia destes alimentos na sua alimentação; segundo evite os alimentos que detonam o bom humor e são grandes portais de entrada para a ansiedade e depressão - os intoxicantes como: o sal e o açúcar em excesso, cafeína, álcool, fast food, etc.
Espero que vcs tenham gostado das dicas!
Bjinhos! ♥

esmalte

Le Pux - Guisseny

terça-feira, outubro 21, 2014

Oi, meninas!!! :)

Essa mani já faz um tempinho que eu fiz e vou mostrar pra vcs hoje!



O esmalte é o Le Pux, que é um rosa bem magenta.
Tem uma boa pigmentação e para a mani apliquei duas camadas.
E o brilho é perfeito!




No anelar, o charminho de sempre!
Apliquei essa película super fofa de ursinhos da Tudo para unhas BH.
Não canso de dizer que as películas são de excelente qualidade e elas simplesmente derretem e aderem bem às unhas! Recomendo demais!

Para maiores informações, acessem:

Bjinhos! ♥

esmalte

Striptease + oncinha

sexta-feira, outubro 17, 2014

Oi, meninas!
Mais uma mani em apoio ao Outubro Rosa.
Desta vez, escolhi o Striptease da Top Beauty.




O Striptease que faz parte da coleção Quebrando o gelo, é um rosa super aceso, lindo, de fácil aplicação e limpeza.
Duas camadinhas cobrem bem, secou rapidinho e não deu bolhinhas!!!
No anelar, apliquei uma película de oncinha rosa da Bella´s Unhas.
Achei que ficou um charme! :)

E aí, meninas gostaram?

Bjinhos e ótimo fds! ♥

esmalte

Esmaltes Guisseny - swatches parte 03 (última)

quinta-feira, outubro 16, 2014

Oi, amorecas!
Dando continuidade aos swatches dos esmaltes Guisseny, esta é a 3º e última parte.
Deixei por último os vermelhos divos!
Vamos lá?


Nº 108 - Nimes
É um vermelho clássico, apliquei duas camadas e achei que cobriu bem.



Nº 242 - Domi
É um vermelho cintilante com um shimmer lilás. Duas camadas cobriram perfeitamente bem!
Puro luxo, baby!


Ambos são de limpeza fácil, secagem rápida e o brilho, dispensa comentários! :)

Simplesmente encantada!!!

Bom meninas, é isso!
Espero que vcs tenham gostado assim como eu!

Para maiores informações sobre a Guisseny, acessem a fanpage da marca. :)

Bjinhos! ♥

cabelo

Bad hair day!

quarta-feira, outubro 15, 2014

Sabe aqueles dias em que vc acorda e seu cabelo está simplesmente... Mau humorado?
Isso é o bad hair day!
Bem, pra esses dias nada como um super penteado – daqueles bem fofos e fáceis de fazer – pra nos deixar mais bonita. Até porque correr pro salão e pedir pra mudar correndo geralmente não é uma boa opção quando você acordou de saco cheio, só piora.
Então, eu trouxe uma dica de um penteado super lindo pra te salvar nesta hora! :)

penteadofofo

Espero que vcs tenham gostado!

Bjinhos! ♥

cabelo

Grampinhos da vovó!

terça-feira, outubro 14, 2014

Os grampos de cabelo da vovó estão fazendo a nossa cabeça!
Ficou para trás o tempo em que usávamos somente para prender penteados e com a condição de ficarem bem escondidinhos entre os fios. A graça agora é deixá-los aparecer!
Para quem quer fugir dos clássicos que imitam as cores do cabelo, opções de grampinhos coloridos podem dar um toque especial ao penteado. Olhem só quantas inspirações bacanas selecionamos abaixo:
Penteados-Grampos-da-Vovo-Coloridos-Diy-Cabelos
Quer ter grampinhos em várias cores e com toque personalizado? É só colocar a mão na massa de um jeito super fácil!
1 - Incremente o grampinho com PÉROLAS!
2 - Pinte com esmalte para tê-los nas cores que preferir!
3 - Sabe aquelas caixinhas com balinhas que jogamos fora? Reaproveite para guardar seus grampos!
Penteados-Grampos-da-Vovo-Coloridos-Diy-Cabelos-Esmalte-Pintar-Perolas-Caixinha-Tic-Tac-Embalagem
Bacana, né?
Espero que vcs tenham gostado!
Bjinhos! ♥
fonte: Quintess

esmalte

♥ Outubro Rosa ♥

sexta-feira, outubro 10, 2014

Oi, meninas! :)

A mani de hoje é em homenagem ao Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
E o blog não poderia ficar de fora desta causa!



A minha escolha para esta mani foi o Pés na areia da Impala.
É um rosa queimado com glass flecks dourado. (Amoo esse efeito!)
É super pigmentado, cobriu bem com uma camada.



No anelar, o charminho da película de rosa!
Desta vez, passei um glitter por cima pq o esmalte branco ficou manchadinho... 
A película é da lojinha Tudo para unhas BH.
Não canso de dizer que as películas são de excelente qualidade e elas simplesmente derretem e aderem bem às unhas! Recomendo demais!

Para maiores informações, acessem:

Bjinhos! ♥

receitas

Receitinha do dia!

quinta-feira, outubro 09, 2014

Oi, meninas!

Eu amo bolo de tudo qto é jeito! Com recheio, sem recheio, de todos os sabores, enfim...
E esse que trago hoje aqui no blog, é bem saboroso, fácil e prático de se fazer!
Vamos lá?


Para a massa:

3 ovos
3/4 xícara de óleo
1 xícara de suco de laranja (aproximadamente duas laranjas)

Bata esses ingredientes no liquidificador por aproximadamente 3 minutos.
Coloque numa vasilha e acrescente:

2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

Misture bem.
Leve para assar numa assadeira pequena untada e enfarinhada, por aproximadamente 30 min.


Ele fica um bolo úmido, super delícia. Acho que dá pra ver pela foto! ahaha

Espero que vcs tenham gostado e quem fizer, deixa a sua opinão aqui nos coments! ;)

Bjinhos! ♥