Risqué apresenta sua Coleção Primavera/Verão 2015: “Risqué Bagagens & Viagens”

quarta-feira, agosto 27, 2014

Uma viagem é o melhor investimento que alguém pode fazer. Viajar enriquece a alma, abre novos horizontes, mostra novas cores e tons e proporciona bagagens incalculáveis – e inesquecíveis. Cada fotografia, porta-retrato e souvenir trazem uma lembrança e um aprendizado novo. Trazem fatos que comporiam, sem dificuldades, um belo livro de memórias. A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens.
Coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens 
Para criar o conceito de Risqué Bagagens & Viagens, a marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes.  Assim, o azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.
Os nomes das seis cores foram criados a partir das expressões locais e que são comumente utilizadas para legendar fotos, ou em redes sociais com as famosas hashtags. Além disso, a nova coleção Risqué Bagagens & Viagens possui fórmula hipoalergênica, um novo pincel, que promove aplicação perfeita, e uma nova embalagem ergonômica e moderna.
 "Risqué Bagagens & Viagens é a concretização do novo posicionamento e da nova assinatura da marca Risqué: A vida em cores”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Risqué traduziu a experiência e a riqueza dos destinos do mundo em cores e nomes muito divertidos. A grande bagagem de uma viagem está nas memórias e nos aprendizados que trazemos. Por meio das cores, imaginamos os lugares ou viajamos de volta a eles”, completa a executiva.
Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde! 
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo... Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!
Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida. 
A coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro.
Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br, o Facebookwww.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tô doida pra ter esses esmaltes na minha mão Cris!!!! kkkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o tema ligado a viagens! quero mt ver a coleção ao vivo mas já gostei bastante do hare baba e do ora pois lisboa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Achei mais do mesmo. Só curti a embalagem nova.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim a Risqué pensou nas alergicas!!!
    Mil beijos, Vivi
    Doida Por Esmaltes
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amei as novas cores!!!O Ciao Milão ganhou meu coração!

    Lindo!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Pra variar Risqué trazendo a mesma coisa de sempre.. sem falar na cor que escolheram para representar o Brasil... sem noção total!
    mas enfim, boa sorte pra eles, não passarei nem perto kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Finalmente, a Risqué deu uma repaginada. O pincel parece estar mil vezes melhor, acho que todas as marcas deveriam aderir ao pincel achatadinho para facilitar a esmaltação. ;)
    Gostei das cores, a Risqué é ótima.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo os vidrinhos! Impossível não querer ter um com esse design. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só eu não gostei da mudança das embalagens? Aquela tampinha antiga era clássica, não gosto quando mudam os clássicos. As cores estão bem legais.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha alergia já deseja todas as cores... mas pergunta se eu achei?!
    Tõ louca pra testar essa coleção e não acho nem unzinho!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.