Look do dia: Blazer azul

quarta-feira, julho 23, 2014

Oi, oi meninas! :)


Sabe aquele dia em que você não sabe o que colocar? Use um blazer, ele é perfeito! Nada mais chique e atual que os modelos de blazer feminino para serem usados nas estações Outono Inverno 2014. Os blazers são como casacos com corte mais casual e botões mais simples. 
É um modelo muito usado em ocasiões menos formais, onde não existe a necessidade de um traje de gala.

Os blazers femininos podem ser combinados com calças jeans, calças de couro, shorts, saias e vestidos, de todas as cores e tecidos. Muito versátil, é uma peça de roupa que pode ser usada tanto durante o dia quanto durante a noite, sobre camisetas, camisas sociais, camisetas sem manga ou como preferir.
Por se tratar de uma peça casual, o blazer surge em diversas cores na vitrine. As suas mangas podem ser compridas ou três quartos, e o seu corte irá definir o seu estilo. O estilo clássico possui um corte mais reto e um pouco mais longo, enquanto que o estilo moderno pode ser mais elaborado, com laços no lugar dos botões, tecidos coloridos ou conforme for a tendência da moda na ocasião.
Para não errar no momento de escolher o seu blazer, opte pela cor da moda, mas se não lhe cair bem, escolha os tons básicos.
Eu escolhi o meu! Vamos conferir?
O meu veio lá da loja Lovely Wholesale. Gente, é perfeito! Eu já tinha comentado no outro post de comprinhas à respeito dele e vou falar de novo: É LINDO! O acabamento é perfeito! Eu recomendo!
Para completar o look, optei por usar uma regata com estampa azulejo português, calça flare, a bolsa azul bic e o óculos Prada Inspired.
Na foto abaixo, dá pra ver melhor o óculos!
Blazer, bolsa e óculos: Lovely Wholesale / Regata: Marisa / Calça: Acervo / Colar: Zhenga / Sapato: Beira Rio
E aí, meninas? Curtiram?
Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Que lindo o seu blazer, Cris! é muito parecido com o meu :)
    adorei o post ;)
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esse look, adorei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. linda cris! ando gostando mt dessa onda de blazers coloridos, fica arrumado e moderno, estiloso ao msm tempo ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta:liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse blazer! Eu gostei! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Amei seu look. Também tenho um azul e é meu preferido. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu blazer, adorei essa cor *-*
    Beijos
    www.quartaestacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOOO! Cris, arrasou.
    Gostei de tudo.

    bj

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blazer Azull!

    Lindo Look


    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  9. lindo seu blazer, mas amei mais a regata de azulejo português... linda linda!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito deste tom de azul!

    Seu look tá lindo Cris! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Que azul MARAVILHOSO esse. Desejei um igual! AMEI!
    ficou lindo o look!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo! Até hoje me arrependo de não ter comprado um que vi em uma cidade que passei ano passado.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  13. Amo blazers, Cris! Esse azul é maravilhoso! Estou querendo um florido pra mim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para encontrar um assim.
    Acho isso muito lindo, e você pode usar com várias combinações, né?
    Gostei demais!
    Beijo. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Cris!! Amei o seu blazer azul!!
    Ai fiquei com vontade de um agora huahuauhauha
    Vc ficou linda mesmo com ele , amei o look!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o look, para eu que sou apaixonada por azul hahahaha

    Então gata, venho te convidar a conhecer o meu blog que esta com uma novidade, a partir de agora eu estou trabalhar com layouts, não é nada profissional, e estou começando agora e por isso só tenho meu blog como exemplo! Fiz um post no blog explicando funciona tudo e lá esta meu email, para caso quiser entrar em contato para tirar duvidas! Estou te esperando, um super beijo <3

    http://viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente, que menina mais chique!!! Adoro esse tom de azul, seja nas unhas ou em qualquer outro acessório ou peça! Muito lindo seu look, desejei um blazer azul :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  18. Que look fashion amei a cor do blazer
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ameeeeiii... sou louca em azul e blaizer então. Faço direito sempre vou de terninho, vou guarda o modelo rsrs :3

    Espero sua visita também ;D www.asmulheresnamoda.com.br
    beijos flor

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ameeeeiii... sou louca em azul e blaizer então. Faço direito sempre vou de terninho, vou guarda o modelo rsrs :3

    Espero sua visita também ;D www.asmulheresnamoda.com.br
    beijos flor

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa *____* Adorei o look todo, o blazer é lindo.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo o look, esse blazer é chique demais, adoreei!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Realmente, ele deixa o visual mais alegre sem contar que é uma das cores da estação, super na moda. Amei o seu, é lindo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris, querida ♥
    Já tinha ouvido falar dessa moda do blazer e visto alguns azuis.
    É linderrímo, né?!
    Super elegante e feminino...e mega versátil! Ele serve com um look profissional (como o que fizesses) e dá p/ fazer algo mais descolado (como a menina do Scarpin amarelo).
    Amei teu look! Super mulher moderna em seu dia-a-dia.
    Depois do blazer minhas peças favoritas foram os acessórios. Show de bola. Principalmente, os óculos!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.