Review dos esmaltes Koloss!

segunda-feira, abril 21, 2014

Oi, meninas!
Na semana passada, recebi esses vidrinhos fofos da Koloss.
Já de cara me apaixonei pelo vidrinho redondinho.



Além do vidrinho ser um charme, o pincel é achatadinho, o que facilita muito a esmaltação e são 3Free, ou seja, livre de formol, tuoleno e DBP na sua composição. As alérgicas agradecem! :)

Recebi esse 4 vidrinhos:



Na moda:  Azul perolado
Veludo: Vermelho cremoso
Amor de verão: Laranja perolado
Charlote: Rosa com glitter

Todos com duas camadas e uma boa cobertura.

E ai meninas? Gostaram?
O meu favorito é o Na moda! Por que será, né? =D

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. adoro essa marca e quero ter todas as cores pra mim...rsrsrs
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Descobri essa marca recentemente e já to em love total, queria ver os lindos nazunha!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. que bomm saber :) as cores sao lindas e adoro potinhos assim <3 pda pra por de enfeite depois hahaha

    beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, nunca vi esses esmaltes da koloss pra vender por aqui, por enquanto pra mim ainda é uma lenda urbana, rs. gostei desse mais clarinho com brilhinhos fofos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instagram: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Li! Mas logo logo deve chegar por ai! :)

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Os esmaltes Koloss são mesmo ótimos! Eu tenho o amor de verão , ele é lindo!
    Estou louca pelo Charlote!
    Hj estou usando o Helena e o Carrossel da marca!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Charlote é uma graça msm. Super delicado!

      Bjos Jú!

      Excluir
  6. Que lindos esses esmaltes!
    Meu blog passou por uns problemas e, se você puder segui-lo novamente agradeço :D
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Também acho uma graça esses vidrinhos arredondados, Cris!!
    Eu já prefiro o Amor de Verão, ando maluquinha por unhas laranjas :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.