Esmalte da vez: Blueberries - Guga!

quarta-feira, março 05, 2014

Olá, meninas! :)
Este vidrinho já passou por aqui à algum tempo atrás mas, como a cor é linda, sempre vale um repeteco!


Tinha que ser azul, né? hahaha


A maioria dos Blueberries que vejo na net tem uma pegada mais lilás.
Diferente do meu que tem uma pegada mais pro cinza. :(


Mas mesmo assim, é lindo!
Cobre bem com duas camadas, fácil de limpar e secou rapidinho tbem!


E aí, meninas?
Gostaram?

Bjinhos! ♥

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorava esse esmalte antes de ser alérgica....lindo demais.
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. que linda cor, que linda sua unha, que lindo o seu anel hahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga que espetáculo de unhas amei a cor.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Cris, que linda essa cor! Combinou muito com o anel!!

    Adorei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é lindo, muito lindo mesmo, eu queria é conseguir fazer ''mais'' minhas unhas, pois sempre fico roendo e por esse motivo, apenas mantenho elas limpas e com uma base :( tem dica para não roer unhas?
    Beijinhos | http://www.blogclosetmagico.com/

    ResponderExcluir
  6. bom dia Criss
    que cor linda =)

    (tb amei o anel hihi)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda, amei!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda, amei !
    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  9. Realmente lindo, nunca achei essa belezura por aqui, e olha que sempre estou de olho :/ rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Será que não é pq a cor muda com o tempo? Da outra vez vc notou essa pegada mais cinza? Mtos esmaltes meus mudaram de cor com o tempo...

    Mas ele é lindo!


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  11. Such a gorgeous color! LOVE it!!!!
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  12. Que azul lindo!
    Não acho Guga aqui :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Acho esse esmalte muito fofo! Ficou lindo em vc!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  14. Gente, cai pra trás quando vi suas unhas, que cor linda! Esse anel é maravilhoso também :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. Esse blurple é lindo mesmo! Mesmo o seu sendo mais acinzentado, é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.