Balé - Beauty Color

sábado, fevereiro 15, 2014

Oi, meninas! :)
Para esse fim de semana queria algo mais delicadinho, então optei por essa cor aqui:


O Balé é esse rosinha bem delicadinho, cobriu bem com duas camadas e pra não ficar sem gracinha, apliquei uma película de caveirinhas da Bella´s Unhas!



É muita fofura essa película! 
Amei e desta vez não ficou enrugadinho! hahaha

E a Bella´s Unhas tá com uma promoção super bacana!
Vale a pena conferir!


Bjinhos e ótimo fds! ♥

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Que fofas essas caveirinhas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa que estampa mais linda dessa película! Apaixonei! *____*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha, muito delicado esse rosinha.
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Amei a película.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cris.. Amei o rosa.
    Deixo meu carinho e desejo um lindo sábado pra você.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. lindas unhas! amei a película!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação, ficou super fofa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinho mesmo Cris , adoro tons fortes , mas tb gosto muito dos delicados , hj estou com um azulzinho bem fofinho tb.
    Amei a película , ficou linda mesmo com o Balé!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Amo este tons clarinhos, adoro usar mesmo!
    O pormenor no anelar ficou lindo! ^^

    R.: Obrigada minha querida *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Como adoro suas unhas.
    Lindas demais!
    Adorei o tom do Beauty Color, e a filha única também.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda, muito mesmo, tô encantada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Amei esta película <3
    Aliás, a mani toda, arrasou!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaah então você queria algo delicado e usou uma estampa de caveirinha?
    Me desculpaaa, não resisti hauhauahua xD
    Ficou uma gracinha a mani, Cris! Esse esmalte é uma fofura :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Lindas unhas que cor mais fofa
    Obrigada pela visita
    Ótimo domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Tô doida por um rosa assim delicado que cubra com apenas 2 camadas
    ficou Lindo!
    XoXo

    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda que ele tem, adoro esmaltes mais delicados assim

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Cris, eu mais que amei!!! Super amei e fiquei mais feliz ainda. Obrigada pela atenção, pelo carinho e por curtir tanto meus adesivos. Amo essa cor de esmalte. Acho q vou fazer minhas unhas essa semana com essa cor tb kkkk
    Ta de parabéns! Seu blog ta show de bola a cada dia q passa. Bjks da Bella

    ResponderExcluir
  18. Adorei a combinação, Cris! Esse rosinha é mesmo super delicado e lindo e super combinou com a película!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda essa combinação com a película!!!
    Adorei!

    E amei o novo layout tb.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo
    ameei
    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda essa película combinada com o nude, bem discreta e linda! Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  22. OLá querida! ^^

    R.: Obrigada :') Em principio vou mostrar uma foto ou o desenho depois do baile :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Ai que amor! Me apaixonei pela película. Amo caveiras. KO4K65OP4K6PO54K

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  24. Bem delicadinho que ficou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Flor ficou super delicada e linda suas unhas
    como sempre você arrasando nas esmaltações
    adoro o balé acho a cor bem delicada e meiga
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Que gracinha é esse esmalte, ficou perfeito demais com o adesivos de caveirinhas, amei o resultado!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.