Era uma vez uma nail art com sombra em pó...

sábado, dezembro 14, 2013

Olá, queridas! :)
Me bateu uma vontade de fazer uma mani diferente... sair do basiquinho e tal.
Daí fui procurar na net algum tutorial simples mas, com efeito bonito pra fazer e achei um que usa sombras de maquiagem no esmalte.
Tipo isso:
http://clubedasesmaltadas.com.br/2011/01/nail-art-com-sombra-em-po/
                                             foto crédito: Clube das Esmaltadas

Fui tentar fazer e virou uma nháca! ={

Usei como base o esmalte Vintage da Beauty Color.
A sombra que eu usei foi o Purple da Koloss.
Daí a bonita aqui resolveu passar o Fairy Dust da China Glaze por cima e virou uma melequeira total!
E olha que eu esperei secar para passá-lo.
(Fiquei tão decepcionada que esqueci de fotografar os vidrinhos... sorry!)
O pózinho da sombra misturou no glitter e virou isso!
Não que eu não tenha curtido o efeito mas, estava esperando outro resultado... hahaha
O que será que eu fiz de errado?
Sinceramente, não sei...
Alguém aí já fez? Deu certo?

Bjos!

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Não sei o que fez de errado, só sei que ficou um efeito lindo... Adorei!!!
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do resultado!
    E oh o importante é tentar não é mesmo?
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito show!
    Bjos, Lila

    http://beautyecia.blogspot.com
    http://lilastore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não ficou ruim não, mas como será que faz pra ficar daquele jeito mais empelotadinho???
    Será que o pessoal não passa nada em cima da sombra?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Achei linda e já fiz do meu moda..kkkk, deu certo tb
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. O efeito fica lindo demais! adorei!


    Beijos
    Blog ei,customizei!

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram liiiindas,
    (mesmo vc tendo "errado")

    Adorei o resultado.


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu blog!!! parabéns! já estou seguindo, se possível, me segue também!
    beijos
    Pont.nho
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo que você tenha ficado chateada com o resultado, esperando outra coisa, mas ficou muito bonito Cris! E pense pelo lado positivo, vai te forçar a fazer de novo (dai vc não passa o China Glaze em cima heeh)

    Esmalte muito bonito!
    Deixa eu comentar outra coisa: gosto muito que você contabiliza o número de esmaltes que você tem em cada post! É ótimo ter este controle!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Olhando daqui ficou lindo!!!!

    Cris, você voltando a blogar e eu mega sumida, né?rs

    Até vi que o layout mudou!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que você fez de errado, mas gostei do resultado mesmo assim! Ache que ficou bem linda!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu tenho preguiça de fazer com sombra hahahaha, mas um dia eu tento!
    A sua ficou muito fofa! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo não tendo ficado como você queria, ficou lindo!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas ficou muito show viu!! Adorei a idéia, eu já tinha feito esmalte com sombra mas não nail art, até que eu gostei!
    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.