For audrey + Ousadia Tropical

terça-feira, agosto 06, 2013

Oi, meninas! =)
Andei sumidinha, né? Mas, foi por pura falta de tempo mesmo e ok... confesso que andava com uma preguicinha tbém...      *_*
O escolhido de hj, não é nenhuma novidade.
Porém, a cor é super linda e sempre vale um repeteco.
Tô falando deste lindo aqui:

For Audrey: é um verde água! Infelizmente, desta vez, não consegui captar a cor real dele. Aqui neste outro post, a cor está bem mais fiel.
Usei duas camadas e tem um boa cobertura.
E no anelar, a filha única que eu adoro!
O Ousadia Tropical que tbém já apareceu por aqui
Gostei da combinação!
E vcs? Espero que sim! =)
Bom lindas... por hj é só!
Tenham uma semana maravilhosa!
Bjos, bjos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sua linda, amo vc!
    Sdds!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Cris, ficou MARAVILHOSA essa combinação!
    Lindão esse China Glaze!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá linda a combo, Cris! Adoro filha única, estou usando uma hoje :)
    For Audrey, seu lindo! Um dia terei um de você hahaha

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Tha! =)

      O For Audrey é lindOO mesmo!
      Meu verdinho favorito! ♥

      Bjos!!!!

      Excluir
  4. Lindo esse amarelinho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO O SORTEIO DO CONCURSO É NO DIA 15/08 PARTICIPE.
    Olá, Deus te abençoe,amiga estas cores são show amei, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação amiga!!

    Boa semana... Bjos

    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie que cor mais lindaaaa
    parabéns amei seu cantinho
    Gostaria de convida la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br
    Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com
    Instagram: Iasmin Fernandim
    Twitter: Iasminfernandim
    Facebook :https://www.facebook.com/pages/Iasmin-Fernandim/399454620170704

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.