Café Espresso - Top Beauty

segunda-feira, julho 01, 2013

Olá, meninas! :)
Mais um post curtinho e rápido, já que ando numa super correria!
Continuando a onda dos esmaltes escuros, resolvi usar mais um da coleção Esquenta da Top Beauty.

O Café Espresso é um marrom com shimmer dourado, tem uma boa pigmentação, tanto é que cobriu com apenas uma camada!
Fácil de limpar e secou rapidinho!
Achei a cor super linda e chic. E combina bem com a estação.
É isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Bjinhos e boa semana!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi quelida eu apaixonei por este coleção as cores são lindas.
    Amei suas unhas como sempre
    Ótimo inicio de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vou passar essa cor hojee!! :D
    Super chic mesmo, tão elegante que foi a cor que passei nas unhas da minha mamis pra ela começar no novo emprego dela rsrsrs
    Realmente, uma camada dá conta! TB é muito amor :)

    Beijinhos, Cris!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Muita linda essa cor, é quase um preto, mas é bem diferente..
    amo cores escuras!


    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu detestar marrom, essa foi uma das cores que eu mais gostei nessa coleção... Linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, Yumi! Lá vai eu atras desse esmalte agora! hahahaha
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Lindo demais!!!
    Bjs e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas são lindas com qualquer cor de esmalte =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais nas tuas unhas. Eu também adorei esse marrom que me lembrou muito a cor de coca-cola.

    beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar pois a sua opinião é muito importante pra mim!
Qualquer dúvida responderei por aqui mesmo... Qdo mandar a sua pergunta, clique na caixinha "Notifique-me" e automaticamente receberá a minha resposta! :)

Bjos,
Cris.